sábado, 24 de março de 2012

QUAL O SEGREDO DO RESTAURANTE TRAVESSIA DE ATRAIR TANTOS CLIENTES???

O segredo do Restaurante e Bar Travessia está no ambiente, bom atendimento e qualidade das refeições, são apenas alguns do sucesso do restaurante, além de restaurante, há serviço de Bar, Pizzaria e Churrascaria e som ao vivo nos finais de semana, e agora com serviço de Buffet.
O restaurante fica localizado na Orla do Rio Aratuá em Guamaré, e já é referência em toda cidade, pelo requinte e o melhor da culinária, visando o grande sucesso os empresário Edvaldo e Suila fizeram um investimento de quase vinte mil reais  para atender melhor seus clientes, e é por esta razão  que o travessia  está de cara nova com muitas novidades.
O Espaço ficou mais amplo e arejado, decoração arrojada e funcionários especialmente treinados, para melhor servir aos clientes, deram um toque especial ao novo ambiente, observe que algumas carnaúbas foram trocadas, além de ter ganhado um novo designer nas laterais com cordas e esteira com palhas de carnaúbas, combinando com o estilo do restaurante.
O restaurante manterá os serviços já conhecidos pelos Guamareenses, porque o tempero da comida caseira do restaurante travessia é outro segredo jamais revelado pelo os empresários Suila e Edvaldo.
A maior prova é que gente famosa e artistas já conhecidos quando vem a Guamaré escolhem o travessia, como o fotógrafo mais famoso do RN Canindé Soares e sua esposa Kaline, o Cantor Louro Santos e seu filho, o Humorista Adamastor Pintado dentre outros que aderiram ao bom paladar do restaurante.
O restaurante funciona durante a manhã a partir das 11:00h às 15:00h/ jantar 18:00h ás 23:00h, com um cardápio amplo e criteriosamente selecionado para atender aos paladares mais exigentes.
Além disso, em alguns finais se semana, Suila e Edvaldo “donos do restaurante” está inovando com música ao vivo de MPB/SERESTA/BAGODE DENTRE OUTRAS ATRAÇÕES, tornando as noites ainda mais agradáveis. Além de cozinheiros extremamente competentes, o restaurante ainda oferece várias opções de bebidas para seus clientes.
Segundo Edvaldo, os clientes aprovaram as novas instalações, “fizemos um grande investimento para atender melhor a todos aqueles que escolherem o restaurante travessia para fazerem suas refeições e beberem sua bebida” disse Edvaldo.
Esta iniciativa do casal de empresários em manter um ambiente de qualidade, com bom atendimento, bebidas a gosto, churrascaria, pizzaria e som ao vivo, para satisfazer ainda mais seus clientes vem sendo o segredo do grande sucesso.
NOVIDADE...
Agora, o restaurante e bar travessia passou a ter serviço de Buffet, não precisa mais se preocupar com o serviço de Buffet de seu casamento, festa de aniversário, festa de 15 anos, confraternizações dentre outros, o travessia cuidar e faz tudo para você por um preço que cabe em seu bolso no local que você escolher, é só ligar e contratar (84)35252075. 

Nenhum comentário: